Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:48

Prefeito autoriza início da pavimentação em cinco bairros de Campo Maior

Os serviços de topografia iniciaram nesta quinta (18) e assim que forem concluídos será iniciada a construção do calçamento.

 

Desde que assumiu a Prefeitura de Campo Maior, Paulo Martins já conseguiu asfaltar 50km de ruas no centro e bairros da cidade e construir mais de 15km de calçamento. No ano passado ele já havia anunciado que mais cinco bairros da cidade iriam receber pavimentação poliédrica e o momento finalmente chegou.

 

Nesta quarta-feira (17) ele esteve no Bairro Califórnia autorizando o início da obra acompanhado de sua equipe e da empresa responsável pelo serviço. A rua que dá acesso ao Bairro California que possui uma extensão de 750 m receberá o tão sonhado calçamento. “Vamos assinar um decreto colocando o nome desta Rua de Francisco de Assis Pereira, um grande amigo de todos nós que era mais conhecido como De Assis e trabalhava como garçom”, informou o Prefeito durante visita ao local.

 

Os serviços de topografia iniciaram nesta quinta (18). Alem do Califórnia, São João, Parque Estrela, Conjunto Francisco Bona no Fripisa e Cidade Nova receberão calçamento, segundo informou o gerente de obras da Secretaria de Infraestrutura, Dibes Ibiapina.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades