O engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13) em um posto de combustíveis de Piracuruca, no Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram cerca de oito vezes contra Gilvan, que morreu no local. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.
A vítima estava ao lado de uma funcionária da empresa Polo Agrícola, na qual ele era representante comercial em Caxias (MA). Os dois estavam atendendo a clientes em Piracuruca e saíam de um jantar quando o crime aconteceu. A mulher não se feriu.
O gerente comercial da Polo Agrícola informou que a empresa está ciente do caso e enviou uma equipe à cidade para acompanhar a investigação.
Segundo o gerente, um carro da empresa também estava no posto, mas sem a chave. O veículo foi levado em reboque para a Delegacia de Piracuruca.
De acordo com a PM, Gilvan é natural de Peritoró (MA). O corpo dele foi enviado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina, onde a família aguarda pela liberação.
A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar