Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:13

Ribinha e Joãozinho Félix iniciam campanha nesta sexta (19) com inauguração de comitês

A campanha eleitoral liberada desde a última terça (16) seguirá até o dia 29 de setembro

 

A inauguração de comitês marca o início das campanhas eleitorais em Campo Maior. Nesta sexta (19), acontece o lançamento das campanhas do PT e PPS. A militância do candidato Professor Ribinha se reunirá na Avenida Santo Antônio. Na Rua Benjamin Constant, Joãozinho Félix também inaugura comitê. 


A coligação “Mais Mudanças” larga na disputa às 18:h. O comitê localizado no centro da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário, deve atrair uma grande quantidade de pessoas.  Com 13 partidos aliados, a coligação possui Professor Ribinha e Liége Cavalcante candidato e vice respectivamente. 

 

Mais tarde, às 20h, é a vez da coligação “Renasce de novo de Campo Maior” lançar a campanha. No centro comercial de Campo Maior, o comitê foi o local encontrado para iniciar a caminhada. Com oito siglas reunidas, o grupo aposta em Joãozinho Félix e Josenaide Matos para as eleições de outubro. 


Prazos
A campanha eleitoral liberada desde a última terça (16) seguirá até o dia 01 de outubro, totalizando 45 dias. Nesse período, está liberado uso de carros de som, comícios, caminhadas, carreatas e panfletagem. 


No rádio, a propaganda tem início no dia 26 de agosto e segue até 29 de setembro. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades