Uma colisão envolvendo uma carreta, um caminhão e um carro na Ponte Presidente Médici, conhecida como Ponte do Tancredo Neves, deixou uma fisioterapeuta de 32 anos ferida e provocou congestionamento na tarde desta quarta-feira (12). Os dois lados da via, que liga as Zonas Sul e Sudeste de Teresina, ficou parcialmente interditado.
De acordo com testemunhas, a motorista tentava fazer uma ultrapassagem quando atingiu um caminhão. Com a batida, ela perdeu o controle do carro e atingiu a carreta.
O inspetor Hélio Cipriano, da PRF, estava no local e disse que, após os levantamentos, será possível saber com precisão causou o acidente. "O que se sabe é que houve uma colisão envolvendo três veículos, dois de grande porte e um automóvel. A condutora do automóvel teve algumas lesões e foi conduzida para o atendimento médico", citou ao g1.
O pai da vítima, Edivan Barbosa, chegou ao local alguns instantes após o acidente. Ele disse ela estava a caminho do trabalho, no bairro Dirceu Arcoverde. Ela teve um corte na testa e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Eu sei que ela se feriu sem muita gravidade, e foi socorrida com a viatura do Samu para o hospital. O companheiro dela chegou para prestar socorro depois, ela estava sozinha", falou ao g1.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência. Por volta das 16h, a via foi parcialmente liberada.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar