Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:20

Bebê estuprada em Pedro II recebe alta após oito dias internada

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de agosto. O acusado é um menor de idade que era vizinho da família da criança

 Foto: Reprodução

A bebê de um ano que foi estuprada na cidade de Pedro II, a 205 km de Teresina, recebeu alta nesta segunda-feira (15), depois de passar uma semana internada em observação na Maternidade Dona Evangelina Rosa, zona sul da capital.

 

O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de agosto. O acusado é um menor de idade que era vizinho da família da criança. 

 

Após ser resgatada e trazida para a capital, a bebê passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital, que ficou bastante machucado após o ato de violência sexual. 

 

A criança foi encontrada num terreno baldio, com hematomas pelo corpo e sangramento na genitália. Na terça-feira, o adolescente suspeito foi capturado pela Polícia e confessou o crime.

 

O crime chocou o Estado, e uma grande quantidade de populares foi até a delegacia para tentar lincha o menor.

 

Durante a revolta popular, vândalos chegaram a depredar o distrito policial, mas os policiais conseguiram assegurar a integridade física do adolescente.

 

Segundo o delegado Willame Moraes, gerente de Policiamento no Interior, o suspeito demonstrou frieza durante o depoimento em que confessou ter cometido o crime.

 

Antes de estuprar a bebê, o menor ainda teria tentado estuprar duas jovens na cidade de Pedro II. Para evitar que novas tentativas de invasão à delegacia ocorressem, o adolescente foi trazido para a capital. Ele está internado no Complexo de Defesa da Cidadania (CDC).

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia