
Uma mulher e dois homens, identificados como Luana Machado de Azevedo, 26 anos, Francisco Ryan Castro da Silva, de 24 anos, e Willian Kennedy dos Santos Silva, de 32, foram presos por tráfico de drogas no bairro São José, em Parnaíba, na noite de quinta-feira (16).
A mulher é mãe de uma criança de três anos e, no momento da abordagem policial, escondia drogas em suas partes íntimas e utilizava sua filha para despistar os policiais, "comprimindo a criança ao corpo para esconder a droga que guardava", informou o relatório policial da ocorrência do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais atenderam a ocorrência após denúncia anônima e encontraram cocaína e maconha na casa que a suspeita morava. A polícia alega que as ruas próximas do local eram "fortemente monitoradas" por câmeras de seguranças.
Francisco Ryan já tinha passagem por tráfico de drogas, segundo a PM. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar