Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:11

Polícia prende suspeito de matar o amigo por causa de política no norte do Piauí

O crime aconteceu no fim de semana e o suspeito estava internado no HUT em Teresina. Ele será encaminhado ao presídio de Esperantina.

 

Policiais de Batalha estiveram nesta quinta-feira em Teresina para cumprirem um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra José Geraldo Marques da Silva Filho, 34 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina desde o último sábado, quando se envovleu em um acidente em Batalha.

 

No acidente, José Geraldo atropelou propositalmente Lucídio de Carvalho, de 21 anos, que morreu no local. Segundo a polícia, os dois eram amigos e estavam em um trailler da cidade discutindo sobre a política local, quando os ânimos se exaltaram e Lucídio saiu de moto. José Geraldo seguiu em um carro, colidindo na traseira da moto de Lucídio, que foi jogado ha vários metros de distância. O carro se desgovernou e José Geraldm um riacho. (VEJA MAIS SOBRE O CASO)

 

O delegado que apura o caso, Denis Sampaio, disse que vai ouvir o suspeito em Teresina e encaminhar o mesmo direto para o presídio de Esperantina, pois teme que a população de Batalha queira fazer justiça com mas próprias mãos.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades