Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:13

População ateia fogo em DP após apreensão de suspeito de violentar bebê

O delegado revelou ainda que ele confessou o crime e alegou ter problemas mentais

 Foto: Repórter 10

Um menor de idade foi apreendido no final da tarde dessa terça (9) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses na cidade de Pedro II (121 km de Campo Maior). A criança foi raptada de casa durante a madrugada, abusa e jogada num matagal. Revoltada, a população chegou a atear fogo no Distrito Policial. 


Riedel Batista, delegado geral, afirmou a imprensa que as investigações comandadas pela delegada Camila Miranda com apoia da policia de Piripiri levaram ao adolescente, que é vizinho da vítima. O delegado revelou ainda que ele confessou o crime e alegou ter problemas mentais. 


A prisão do suspeito de praticar o crime que chocou o estado nessa semana levou uma grande quantidade de populares à frente do Distrito Policial. Com palavras de ordem e clamando por justiça, os revoltosos destruíram as grades na entrada do DP, atearam fogo e tentaram resgatar o menor de idade. 


Nas redes sociais circulam supostos áudios da delegada Camila Miranda pedindo reforço policial e a presença do Corpo de Bombeiros. Nos supostos áudios, a delegada relata o medo de a população invadir e capturar os presos. 


“Gente, por favor, que está em Piripiri manda reforço. Entra em contato, vai atrás do Corpo de Bombeiros porque a delegacia já está pegando fogo; o fogo já está no teto. A delegacia está toda quebrada. A gente está precisando de ajuda aqui. A gente estar sem ter o que fazer. Daqui a pouco a população vai até espancar a gente aqui dentro”. 

 

 

 

 

Fotos: Eudes Martins 


O crime 
A criança foi encontrada num matagal no último domingo (7) próximo a residência da avô, no Barro Boa Fé, em Pedro II. Nessa terça, a Maternidade Dona Evangelina Rosa informou que  bebê passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital e se recupera bem. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia