Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  11:45

Carroceiro morre e mulher e filha ficam feridas em acidente com caminhão no Piauí

O carroceiro Genilson Sousa Oliveira, de 30 anos, morreu em um acidente entre um caminhão e uma carroça na noite de quinta-feira (2), na PI-303, zona rural de Bom Princípio do Piauí. A mulher e a filha dele ficaram feridas. 

Segundo o 31º Batalhão da Polícia Militar, Genilson morreu no momento da colisão. O animal que puxava a carroça também se feriu e ficou caído na pista. O corpo do carroceiro foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. 

A mulher e a filha dele foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas. 

O motorista do caminhão prestou socorro às vítimas e se apresentou à Polícia Militar. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para depor sobre o acidente. 

Fonte: G1

Mais de Polícia