Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:05

Preso homem suspeito de violentar bebê 1 ano em Pedro II

O homem preso é da vizinhança da família da menina

 

Policiais da equipe da Delegacia de Pedro II (a 195 quilômetros de Teresina), comandados pela delegada Camila Miranda, prendeu na segunda-feira (08/07), o acusado de rapto e estupro da bebê N.K.F., de um ano e três meses, que foi encontrada em um matagal, com espinhos e carrapichos em uma cracolândia, no bairro Santa Fé, na periferia do município.


O homem preso é da vizinhança da família da menina, que está internada em Teresina, após cirurgia de reconstituição dos órgãos genitais. A informação da prisão foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Segurança.

 

A delegada Camila Miranda vai indiciar o acusado nos crimes de estupro de vulnerável e rapto. Há suspeita de que um outro homem tenha ajudado o autor do estupro, no rapto da criança, no entanto, o segundo homem se encontra foragido.

 

ENTENDA O CASO

A criança foi encontrada na manhã de domingo (07/08), em um terreno baldio do bairro Santa Fé, município de Pedro II, despida, ensanguentada e com sinais de violência sexual. Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de outra irmã da mãe.

 

A avó da criança acordou por volta das 2h da manhã ao ouvir um barulho e foi até o quarto em que o bebê estava dormindo. A janela do cômodo teria sido quebrada e a criança não estava lá. Em seguida, com ajuda de vizinhos, a avó começou a procurá-la. Ainda na madrugada, uma equipe do Conselho Tutelar começou as diligências.  Só por volta das 07h30 da manhã a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio.

 

O local é ponto de encontro de usuários de drogas e estava cheio de marcas de sangue, além de preservativos e uma roupa de criança. A vítima estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. Ela foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para Teresina.

 

Fonte: AI5

 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia