
Renata Dias dos Santos, de 29 anos, foi morta com um golpe de arma branca no peito, no sábado (9), após discutir com outra mulher no mercado municipal de Caracol, no Sul do Piauí. A principal suspeita do crime foi presa na manhã deste domingo (10).
Segundo a delegada Cynthia Vasconcellos, da Delegacia de São Raimundo Nonato, a suspeita estava bebendo com a vítima quando o crime aconteceu. Ela fugiu e foi localizada em Campo Alegre de Lourdes (BA), onde confessou o assassinato.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) procura ainda um homem suspeito de ajudar a mulher presa a escapar. Os dois se separaram antes de ela chegar à cidade baiana, e o paradeiro dele é desconhecido.
“Ela e a vítima se conheciam, mas ainda não sabemos o motivo da discussão. Estamos procurando o suspeito que está foragido”, disse a delegada.
A suspeita estava escondida na casa de uma moradora de Campo Alegre de Lourdes, de onde foi levada para a Delegacia de São Raimundo Nonato. Ela passou por uma audiência de custódia, na qual o juiz determinou que ficasse presa em casa e usasse tornozeleira eletrônica.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar