Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:18

Convenção homologa Oscar para Prefeito e Ceiça Sampaio para vice em Sigefredo Pacheco

Oscar Bandeira disputará a reeleição de prefeito com o apoio de 06 partidos e 18 candidatos a vereadores.

 

Nesta sexta-feira (29) os partidos políticos PP, PT, PSC, PMN, PTN e PV realizaram a convenção partidária onde foram homologados os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeita e vereadores para disputar a eleição deste ano no município de Sigefredo Pacheco.

 

Oscar Bandeira (PP) foi escolhido para concorrer a reeleição de prefeito e Ceiça Sampaio (PT), esposa do ex-prefeito Neto Sampaio, será sua candidata a vice-prefeita. Na convenção foi escolhido 18 candidatos a vereadores. Franciné, Matueiro, Douglas, Pituca, Joao do Povo, Elinaira, Vanusa, Pituica, Djanira, Lilica e Mezaque do PP, Zé Mundica do PSC, Mazin, Joaquim Carcavela e Lusilene do PT, Toin De Sales do PV, Neném Pedro do PMN e Nezin do PTN.

 

A convenção teve a presença dos Prefeitos Paulo Martins de Campo Maior e Dalberto Rocha de Jatobá do Piauí, dos deputados estaduais Aluísio Martins e Antônio Félix, do superintendente de projetos da SEPLAN, Raimundo Pereira que representou o Deputado Francisco Limma e do vereador de Campo Maior, Carlos Torres.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades