Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  01:42

Mulher é presa por participação na morte de ex-namorado após comentar o crime em site

 Montagem: canal121

Sabrina Grazielle Dourado, de 20 anos, foi presa na manhã da última quinta-feira (24), suspeita de participação na morte do ex-namorado, Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, assassinado com um tiro no peito no dia 21 de junho, no bairro Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina.

Entre as evidencias, a polícia conseguiu chegar na ex após ela comentar em uma matéria que descrevia o crime. “as coisas haviam saído do controle”, escreveu ela.

A postagem foi posteriormente apagada, mas já havia sido vista e registrada pelos investigadores. Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a confissão indireta acelerou o desfecho da apuração.

“Nós conseguimos mais consistência nessa história após ela comentar em uma publicação de um veículo de comunicação sobre a morte do Alef. Ela comentou e depois apagou. Estávamos acompanhando os comentários e conseguimos identificar o que ela escreveu”, explicou o delegado.

Nessa sexta-feira a TV Clube divulgou áudios em que Sabrina faz várias ameaça à vítima um dia antes do crime: "Na minha frente? Tu torce pra mim não tocar fogo em tu e nela. Acho bom tu voltar agora. Se tu não voltar eu te juro! Eu vou acabar com tua vida. Tu não me conhece. Vou acabar com tua vida” disse.

ATUAL NAMORADO DE SABRINA MATOU O EX DELA POR QUE ELA ESTAVA COM CIÚMES

O atual companheiro de Sabrina, Breno Ronaldy Rodrigues Guimarães, já havia sido preso no dia 21, apontado como o autor do disparo que matou Alef e responsável por incendiar a motocicleta da vítima.

Breno cometeu o crime, acredite, a pedido de Sabrina por ela não aceitar que Alef tivesse outro relacionamento.

De acordo com a investigação, a moto de Alef estava estacionada na calçada de sua residência, quando Breno incendiou o veículo. Ao sair de dentro de casa para tentar conter o fogo, ele foi atingido por um disparo que atravessou o portão e acertou seu peito.

“Ela chamou o Breno para se vingar do Alef, nesse contexto de ameaça e destruição. Embora ela diga que o objetivo era apenas assustar, sabemos que, ao envolver alguém com histórico criminal, o desfecho pode ser fatal, como de fato foi”, concluiu o delegado.

Sabrina Grazielle Dourado e Breno Ronaldy Rodrigues Guimarães estão presos preventivamente e devem ser denunciados à Justiça nos próximos dias.

Com informações do G1

Mais de Polícia