Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:40

Academia da Saúde do Bairro de Fátima é inaugurada em Campo Maior

A academia possui supinos, alteres, equipamentos diversos para exercício de músculos do abdômen, braços e pernas além de oferecer atendimentos nutricional, fisioterapeutas, psicológicos e acompanhamento de educadores físicos.

 

A Academia da Saúde localizada na Praça do Ibama no Bairro de Fátima em Campo Maior (PI) foi inaugurada nesta terça-feira com a presença do jovens do grupo de Street Workout e de participantes do Projeto Saúde em Movimento, além de autoridades locais e o Secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

 

A Academia da Saúde é do tipo 01 com supinos, alteres, equipamentos diversos para exercício de músculos do abdômen, braços e pernas além de oferecer atendimentos nutricional, fisioterapeutas, psicológicos e acompanhamento de educadores físicos. O público desta academia são moradores dos bairros de Fátima, Paulo VI, Parque Estrela e Cidade Nova.

 

Essa foi a segunda academia a ser inaugurada em Campo Maior. A primeira foi no Bairro de Flores. Ainda serão entregues as outras três que foram construídas no Bairro Estação que atenderá também pessoas do Santa Cruz, Matadouro, Fripisa e adjacências, no CSU para atender os bairros de Lourdes, São Luís, Renascer, Conjunto José de Almeida, São João e Agua Azul e a academia da Aucam para atender os moradores do Centro da Cidade.

Fotos relacionadas

Mais de Cidades