Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:47

Empresário milionário da Telexfree e pré-candidato a prefeito é encontrado morto

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário.

 

O empresário e pré-candidato à prefeitura de Serra Preta, Dorian da Silva Santos, 29 anos, foi encontrado morto em um matagal isolado próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana, no fim da tarde desta terça-feira (19). Dorian Santos era conhecido por sua atuação como empresário da Telexfree. Dorian era conhecido por ser o "Dorian do Telexfree", milionário e um dos maiores líderes da companhia no País.


De acordo com o Jornal Correio da Bahia, o empresário foi visto pela última vez por volta das 15h. A suspeita é de que tenha sido sequestrado em seu carro, uma caminhonete Hillux branca.

 

Segundo a polícia, ele foi levado até um matagal na BR-101, próximo a localidade conhecida como Caetano, em Humildes. Testemunhas afirmaram que o carro com a vítima chegou ao local e um suspeito efetuou os disparos e, fugindo em seguida. O empresário desapareceu junto com a carro, uma Hilux branca, por volta das 15h de ontem. O corpo dele foi encontrado horas depois em um matagal com perfurações de balas na cabeça e com as mãos amarradas com um fio, no distrito de Humildes. 

 

Um homem localizou, em Alagoinhas, os documentos do empresário e pré-candidato. O município onde os documentos foram achados, nesta quarta-feira (20), fica distante cerca de 80km de onde o corpo estava. O celular do empresário também foi localizado, mas na BR-324. 

 

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado. A segunda é a possibilidade do crime está relacionado à pré-candidatura de Dorian e a terceira possibilidade é de que o caso tenha ligação com a atuação do homem na Telexfree. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil