Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:41

Carro de professor é furtado em Campo Maior e abandonado as margens de rio

Os bandidos quebram a caixa de marcha, motivo que pode justificar o abandono do veículo

 

Um carro modelo Clio Sedamfoi furtado na madrugada desta quarta-feira (20/07) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O profissional de Educao Fsica Jhonatan Moura estava no Bairro de Flores, na casa de um amigo, concludo um trabalho acadmico, quando o fato aconteceu. Eu cheguei em [bairro] Flores por volta de 22h30mim na casa de um amigo para fazer o trabalho da faculdade. Terminei o trabalho por volta de 3h da manh. Quando sai na porta, o carro no estava disse o estudante.

Segundo Jhonatan, imediatamente foi ao Distrito Policial, mas delegacia estava de portas fechadas. Foi, ento, ao Quartel da Polcia Militar. Foi coletada ascaractersticas do carro e o nmero da placa e avisado Fora Ttica que passou a procurar. Por volta de 6:30 da manh de hoje um amigo me ligoudizendo que tinham encontrado um carro concluiu educador fsico, que tambm usou as redes sociais para divulgar o caso.

O carro foi encontrado as margens do Rio Surubim, prximo a uma vacaria. O dono da vacaria foi quem primeiro percebeu o veculo abandonado e achou estranho. Os criminosos levaram estepe, o som, objetos pessoais,arrancaram as protees do ar condicionado e quebraram a caixa de marcha, que fez com que o carro no engatasse mais nenhuma marcha, que muito possivelmente tenha sido o motivo para eles terem abandonado o veculo.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades