Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:20

Norte do PI: ladrão toca campainha, invade casa e ao ser atendido rouba e ameça vitima

De acordo com a vitima, o criminoso tocou a campainha e pelo interfone comunicou que estava ali em busca de uma "consulta". Ao abrir o portão, o delinquente anunciou o assalto, rendeu a vítima e revirou todo o imóvel em busca de objetos de valor.

 Vítima prestado queixas na delegacia. Fonte: blogdocoveiro

Um homem conhecido por Chicó Rezador foi mantido refém dentro da sua residência no povoado Jacarandá, zona rural do município de Cocal, na região norte do Piauí, Durante um assalto, ocorrido por volta das 14:00 horas de quinta-feira (14/07). Um bandido armado com um revólver chegou ao local e tocou a campainha da residência. A ser atendido pelo senhor, o bandido apontou a arma na cabeça da vitima e subtraiu um aparelho celular, um relógio de pulso, dentre outros pertences.

 

De acordo com a vitima, o criminoso tocou a campainha e pelo interfone comunicou que estava ali em busca de uma 'consulta'. Ao abrir o portão, o delinquente anunciou o assalto, rendeu a vítima e revirou todo o imóvel em busca de objetos de valor. No local existe câmeras de segurança, mas não estavam gravando no momento do acontecido.

 


Ainda de acordo com a vitima, o assaltante estava de 'cara limpa' e aparentava ter pouco mais de 20 anos de idade; e estava vestido com uma camisa branca e bermuda azul. Após a ação, o criminoso fugiu em direção a zona urbana de Cocal, conduzindo uma motocicleta de modelo não identifica, de cor vermelha.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia