Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  16:53

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 06/04, o resultado do laudo cadavérico e o fim das investigações do caso Alice Borges, jovem de 25 anos encontrada morta nas águas do Rio Surubim no domingo de Páscoa, 20/04.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), revelou que Alice foi morta por asfixia provocado por esganadura, ou seja, a vítima foi enforcada e depois jogada no rio. Também havia duas marcas de violência na região do pescoço da vítima.

Com isso, a polícia descartou totalmente a hipótese de afogamento e pediu a conversão de prisão temporária para prisão preventiva do principal suspeito, Darlan Sousa, com quem a jovem vivia um relacionamento conturbado. O pedido foi acatado  pela Justiça. 

O inquérito foi conduzido pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e Grupos Vulneráveis de Campo Maior.

Matérias relacionadas: “Ele já havia tentado afogá-la antes”, revela delegada sobre o caso Alice em Campo Maior

Em Campo Maior, missa de sétimo dia de Alice Borges é marcada por protesto contra feminicídios no Brasil

Suspeito de feminicídio de Alice Borges é transferido para presídio em Campo Maior (PI)

CASO ALICE: Advogado contesta versão contada por defesa de Darlan

MISTÉRIO: Mulher desaparece em Campo Maior e polícia investiga o caso

Mais de Campo Maior