Curta a nossa página
 
09/07 15h13 2016 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Professor do Leonardo da Vinci morre em fazenda no interior de Jatobá do Piauí

José Francisco Cantídio, como era conhecido, era professor e sócio administrativo do Colégio Leonardo da Vinci e também foi secretário de educação de Jatobá do Piauí.

A educação de Campo Maior e de Jatobá do Piauí do Piauí amanheceu de luto neste sábado (09/07). Morreu nesta madrugada o professor José Francisco Ribeiro do Carmo.  Ele era um dos sócios e fazia parte da administração do Colégio Leonardo da Vince de Campo Maior, e também foi secretário municipal de Educação no município de Jatobá do Piauí na gestão 2009-2012.

 

José Francisco Cantídio, como era conhecido, sofreu um ataque cardíaco quando se encontrava em sua Fazenda Antas, na zona rural de Jatobá do Piauí. Segundo informações de populares, o professor havia chegado de um evento quando começou a passar mal.

 

O corpo do professor foi transferido ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para exames cadavérico. Seu pai moram na comunidade Pé da Ladeira, na zona rural de Jatobá do Piauí, onde moram outros familiares. Não foi divulgado se o velório será e sepultamento aconteceu em Campo Maior ou em Jatobá do Piauí


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.