Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:38

Bona Carboreto lança filho a vereador por Sigefredo Pacheco

Esta será a segunda tentativa de Carboreto de eleger o filho Zé Bona. A primeira foi por Campo Maior.

 Corboreto recebe político de Sigefredo Pacheco e anuncia o filho como vereador

Vereador de Campo Maior (1977-1989), prefeito por duas vezes (1989-1993; e 2001-2005) e deputado estadual (1995-1999) Raimundo Nonato Bona, conhecido por Carboreto, no desistiu da poltica. Nesta semana, Carboreto anunciou que o filho Z Bona, 23 anos, vai disputar uma vaga na cmara de vereadores pelo municpio de Sigefredo Pacheco.

De sada para Fortaleza em tratamento da minha sade, no poderei deixar de tomar decises entre minha famlia com relao ao quadro poltico da regio. A primeira deciso foi chamar meu filho que leva o nome do meu pai para disputar uma vaga na cmara municipal de Sigefredo Pacheco. Com os ensinamentos inspirados no nosso passado, que todos conhecem e depois de ouvir tantos amigos sigefredoenses que me visitaram, tomei a deciso movido no desejo de mudana do povo sigefredoense, analisei as rejeies e aprovaes...] escreveu Bona em sua pagina no facebook.

Z Bona j foi candidato a vereador por Campo Maior na eleio de 2012 conseguindo 268 votos. Em Sigefredo Pacheco, Bona tambm j tentou outro filho, o Raimundo Nonato Bona Jnior. Duas vezes como prefeito e uma como vereador. Nas trs no obteve sucesso.

SOBRE CAMPO MAIOR

No final do ms de maio, Carboreto j havia publicado que o povo sabe de tudo, at mais que os polticos. Disse que tivemos vrios avanos em Campo Maior, mas no tivemos o avano desejado pelo povo. Afirmou que nunca maltratou um membro da elite, nunca processou ningum, mas foi perseguido. Que a elite no deixava ele respirar. Baixaria e mentira todos os dias para mudar a opinio popular, e conseguiram com muitas promessas em vo, mentiram e quando perdem a eleio querem voltar a qualquer custo disse ele.

Sobre apoios, escreveu: Eu falo com todos, converso com todos, mas no me sujeito a acordos onde o povo no participa, e assim que fui eleito com minha querida me, no me sujeitei a acordos maliciosos onde visavam apenas a singularidade. Minhas administraes sempre foram voltadas para o povo. Eu ainda estou vivo e com sade, abalada, mas estou. Minha misso no acabou, s acaba no dia que Deus quiser. No voto em branco e nem nulo, mas vou pedir o povo que escolha o melhor concluiu.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades