 
 										    
									O adolescente Germano Lúcio, de 13 anos, foi morto com mais de 10 tiros na noite dessa quinta-feira, 20, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. O menino era autista e foi atacado por integrantes de uma facção criminosa nas proximidades da própria casa.
De acordo com fontes policiais, o menino saiu da própria residência e, em questão de minutos, foi baleado e morto. A família recebeu a informação e foi ao local. Germano morava com a mãe e era querido no bairro.
Os disparos atingiram a cabeça do menino e ele morreu no local. Conforme a fonte, o jovem foi morto por integrantes de uma facção criminosa. A Polícia Militar foi acionada ao local, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense. Até a publicação desta matéria não há presos.
Cristo Redentor: morte de idosa
Três dias antes outro caso de homicídio foi registrado no bairro Cristo Redentor.
No dia 17, a aposentada Solange Gomes, de 66 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência. Criminosos chamaram a vítima no portão e no momento que ela abria o cadeado foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.
O crime envolve a facção criminosa Comando Vermelho (CV). A idosa encontrou uma arma e entregou à policiais que passavam pelo local. Essa seria a razão que motivou os indivíduos a executarem dona Solange.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														
 
								






 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar