Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:29

REGIÃO DOS CARNAUBAIS: Polícia prende quadro homens, dois deles idosos, acusados de estupro

Entre os presos um é motorista e tem 59 anos. Os outros homens têm 58, 70 e 73 anos de idades. Eles ofereciam dinheiro e bombom às vítimas

 Foto: Maiscastelo

O delegado Renato Pinheiro, da Delegacia Castelo do Piauí, comandou a operação “Elas por Elas”, que investiga pelo menos 23 casos de estupro em quatro cidades da região dos carnaubais. Na manhã de ontem, sexta-feira, quatro homens foram presos em São João da Serra e na zona rural de São Miguel do Tapuio. Eles são suspeitos de oferecer dinheiros e bombons em troca de sexo com crianças com idades entre seis, oito e dez anos.

 

O delegado disse que as investigações começaram a cerca de três meses nas cidades de São Miguel do Tapuio, São João da Serra, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí Juazeiro do Piauí. Na operação de ontem foram presos dois homens em São João da Serra e dois na zona rural de São Miguel do Tapuio. Alguns foram presos em casa, outros na estrada quando transitavam entre as cidades.

 

Entre os presos um é motorista e tem 59 anos. Os outros homens têm 58, 70 e 73 anos de idades, respectivamente. Ao G1, o delegado Renato Pinheiro disse que durante as investigações, foi identificado que um dos suspeitos morava ao lado da escola onde as vítimas estudavam e outro suspeito pegava carona em um ônibus escolar, onde as crianças eram transportadas. “São crianças de seis, oito e dez anos. Elas foram estupradas por dois dos presos. As três vítimas contaram em riquezas de detalhes como ocorreu o crime”, contou o delegado.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades