Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:18

Quatro campomaiorenses fogem durante rebelião na Casa de Custódia

A informação partiu da Secretaria de Justiça do Piauí que finalizou a recontagem dos detentos depois de uma rebelião

 

Quatro detentos naturais de Campo Maior estão entre os 25 foragidos da Casa de Custódia, em Teresina. A informação partiu da Secretaria de Justiça do Piauí que finalizou a recontagem dos detentos depois de uma rebelião e uma fuga em massa na tarde do último domingo (26). 


Segundo a administração do presídio, os campomaiorenses que fugiram são eles: Gabriel Ferreira Magalhães, Josivan Medeiros Lima, Cléber Rodrigues dos Santos e Fabiano Rodrigues dos Santos. Os quatro são considerados perigosos pela polícia.


Gabriel Ferreira, vulgo “Mineirinho”, é acusado de assassinato. Ele seria o autor do disparo que matou o vigia Antônio José da Silva, 62 anos, durante um assalto a Panificadora Cidade Nova, em março do ano passado. Gabriel foi preso, conseguiu fugir do DP de Campo Maior, mas foi recapturado e enviado a Casa de Custódia. 


Josivan Medeiros Lima, vulgo “Pardal”, é suspeito de assalto. Ele teria participado de um assalto a um ônibus da empresa Guanabara, na BR 343, em outubro de 2013. 


Já a dupla Cléber Rodrigues dos Santos e Fabiano Rodrigues dos Santos foram presos e transferidos ao presídio depois de tentativa de roubo e lesão corporal contra dois idosos em Campo Maior. Em março desse ano eles invadiram uma residência e feriram a facadas um casal de idosos. 


A polícia civil de Campo Maior disse que foi informada pela Sejus e já realiza diligências para a captura dos fugitivos. A inteligência da polícia monitora dois dos foragidos que estariam em uma cidade da região. 

 

Cléber Rodrigues dos Santos e Fabiano Rodrigues dos Santos

Por Otávio Neto

Mais de Cidades