Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:28

Polícia encontra 150 Kg de maconha dentro de carro roubado no norte do estado

 

Na madrugada deste sábado (25), policiais rodoviários federais apreenderam 150 Kg de maconha dentro do veículo Ford Fiesta de placas OMX-9158, na BR 402, trecho que dá acesso ao Estado do Maranhão, em Parnaíba.

 

Os PRF's suspeitaram do veículo parado fora da pista e decidiram averiguar. No momento da abordagem, ninguém foi visto por perto, mas após buscas a droga foi encontrada, sendo seis tabletes de 25 Kg de maconha cada. Dentro do carro foi apreendido também um rádio comunicador de uso restrito, provavelmente usado para tentar fugir de fiscalizações. 

 

Realizadas novas buscas, três pessoas foram encontradas próximo ao local onde estava o carro, eram duas mulheres e um homem. De início, elas afirmaram que tinham sido assaltadas e corrido para a mata, mas não eram conhecidos de moradores da região. Além disso, uma dessas pessoas, uma mulher, seria parente de um conhecido traficante de Parnaíba, o "Zé do Cata Vento". 

 

Continuada a entrevista e averiguações, eles não conseguiram explicar porque estavam ali, levantando suspeita em razão dos indícios encontrados, tendo sido conduzidos à Delegacia Local.

 

Fonte: PRF

Por Otávio Neto

Mais de Polícia