Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:01

Homem esfaqueia mulher na garganta e acaba preso durante fuga

Os dois iniciaram discussão após a mulher se recusar a entregar a chave de uma motocicleta para o marido que estava sob efeito de bebida alcoólica

 

Na noite de terça-feira, dia 21 de junho, um homem identificado como Lucas do Santos Pessoa, de 26 anos, foi preso após esfaquear sua própria esposa de nome Josineide dos Santos Amorim, de 25 anos, no bairro Maninho, no município de Paulistana, a cerca de 460 km de Teresina. 


De acordo com informações da Polícia Militar, os dois iniciaram discussão após a mulher se recusar a entregar a chave de uma motocicleta para o marido que estava sob efeito de bebida alcoólica. Durante desentendimento, Josineide bateu com alguma coisa na cabeça de Lucas que, transtornado, pegou um faca e desferiu vários golpes na garganta e na cintura da própria mulher.


Ferida, foi encaminhada para o Hospital Petronila Cavalcanti, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e agora está em observação e passa bem. O acusado se escondeu em um matagal e acabou sendo capturado logo depois. 


Ele também recebeu atendimento e estava com dois escorrimentos de sangue no rosto e um curativo na cabeça,Ainda segundo a Polícia Militar, Lucas responderá por violência doméstica. 

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia