Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:01

Divulgada fotos dos suspeitos de estupro coletivo em Sigefredo Pacheco-PI. VEJA

Suspeitos foram presos em Campo Maior na trade desta quinta-feira, por força de um mandado judicial. O caso ganhou repercussão internacional depois de divulgado no Campo Maior Em Foco

 Foto: Divulgação. Secretaria de Segurança Público

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Teresina, divulgou foto e nomes dos quatro suspeitos de estupro coletivo ocorrido na cidade de Sigefredo Pacheco, no último dia 03 de junho. À tarde, durante a prisão dos quatro no Complexo de Polícia de Campo Maior, o Em Foco já havia fotografado um dos suspeitos.

 

Os quatros suspeitos foram apresentados à imprensa da capital no início da noite desta quinta-feira, mas permaneceram de costas para cinegrafistas e fotógrafos. O delegado Laércio Evangelista disse que os quatros rapazes confessaram o crime. Em Campo Maior, segundo o Agente Pedro Filho, em depoimento preliminar, eles disseram que não praticaram sexo com a vítima e que ele já havia “ficado” com outro homem que não aparece no vídeo divulgado nas redes sociais.

 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE A PRISÃO DOS SUSPEITOS

 

Foto do Campo Maior Em Foco na chegada dos suspeitos na delegacia de Campo Maior

 

Os rapazes foram identificados por Sérgio Emerson Saraiva Rodrigues, de 18 anos; Francisco das Chagas Ribeiro Filho, de 23 anos; Paulo Henrique Bezerra, de 25 anos; e Tiago de Oliveira Melo, de 27 anos. Segundo apurou o Em Foco, dois deles são filhos de comerciantes, um trabalhava em uma oficina de motos e o outro era cuidador de animais.

 

Anderson, o quinto suspeito, conseguiu fugir porque ainda não tinha chegado à delegacia, quando soube que os outros colegas seriam presos. Pedim disse que eles alegaram que não chegaram a praticar sexo com a garota e que a mesma já estava embriagada que eles a encontraram. "Eles disseram que ela já teria transado com outra pessoa que não estava no momento da filmagem", frisou o Agente Pedro Filho "Pedim". Outra informação prestada por eles é que vítima tem dois filhos.

 

Foto: Divulgação da SSP

 

Foto gentilmente cedida ao Em Foco por Lucas Pereira/Portal Teresinadiário

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades