Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:00

ESCLARECIMENTO: João Felix desmente informações sobre briga em bar

O ex-prefeito alega que os fatos foram distorcidos e que foi vítima de uma armação.

 

O ex-prefeito de João Félix, procurou o Portal Campo Maior Em Foco por meio de sua assessoria para esclarecer uma matéria veiculado no dia 12 de junho sobre uma confusão em que o mesmo teria se envolvido em um bar de Campo Maior em pleno festejos de Santo Antônio. 


João Félix diz que as informações relatadas por pessoas que estavam no local ao Portal foram distorcidas. Diz ainda que a matéria falou de sua vida pessoal e gerou inúmeros comentários na cidade, e que intimidade é um bem inviolável, que não cabe a nenhum veículo de comunicação pautar matérias nesse sentido, ainda que envolva figuras públicas e conhecidas.


Na nota ele fala que a matéria excedeu alguns princípios nos quais não poderiam ter sido contrariados. Em sua versão ele conta que não houve troca de socos e muito menos que tenha sofrido agressões.


Ele se defende alegando que a matéria objetivou somente o seu desgaste político, principalmente de um fato que é passado e esclarecido, e lança uma hipótese de que tudo que aconteceu foi uma montagem, uma armação.

 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades