Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:13

INCÊNDIO: Fogo atinge barracas do festejo de Santo Antônio em Campo Maior

Duas barracas foram atingidas, mas causou apenas prejuízos materiais. Ninguém se feriu.

 

Na madrugada desta terça-feira (14/06) duas barracas do Festejo de Santo Antônio em Campo Maior incendiaram. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ulisses Raulino, as barracas pertencem a Idalina e Gilberto e na Praça Bona Primo próximo a Avenida de Flores.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado de Teresina e chegou nesta manhã ao local para ajudar a conter as chamas e emitir o laudo, informando as causas. “Ainda não sabemos o que ocorreu, mas uma das barraqueiras que ajudou a apagar o fogo nos informou que teria partido de uma frigideira que estava no fogo antes do incêndio, mas há quem diga também que tenha sido curto-circuito”, contou o secretário. A informação que se tem é que o óleo da frigideira teria esquentado demais e queimado um plástico, que em seguida atingiu as palhas, mas essa versão ainda não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

 

O incêndio provocou apenas prejuízos materiais. Ninguém saiu ferido. Ulisses esclareceu que foram tomadas todas as medidas necessárias para realização do evento e que o Corpo de Bombeiros foi notificado para que enviasse uma equipe para acompanhar o festejo para evitar caso deste tipo.

 

“Não tivemos nenhum incidente nas 14 noites de festejo que atraiu um público recorde neste ano. Mas infelizmente no final da festa ocorreu esse fato lamentável, que felizmente não teve nada grave além de prejuízos materiais”, pontuou.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades