Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Avneh Vinny atraiu multidão ao Espaço Cultura na noite dos namorados

Ainda era cedo quando o Espaço Cultural ficou lotado. A multidão esperava por Avneh Vinny, a grande atração da noite.

 

Romantismo, emoção e muita alegria estampada no rosto. Foi assim que estave o público que superlotou o Espaço Cultural durante o show de Avneh Vinny, na noite dos namorados. Ainda era cedo quando o Espaço Cultural ficou lotado. A multidão esperava por Avneh Vinny, a grande atração da noite.

 

Preocupado com o grande número de pessoas, a prefeitura municipal juntamente com Major Etevaldo, Comandante do Batalhão de Policia Militar de Campo Maior, reforçou o policiamento garantindo a segurança no local.

 

“Reforçamos nosso policiamento estamos em conexão com a equipe de profissionais do SAMU, se precisar fecharemos os portões para evitar que mais pessoas adentrem ao espaço do evento. Mas o que percebemos, é que o público tem comparecido para brincar e isso nos deixa tranquilo, pois até o momento não tivemos nenhum incidente grave, podemos afirmar que o festejo de Santo Antônio tem sido tranquilo”, disse Major Etevaldo. Ele disse ainda que vai manter o policiamento reforçado nesta segunda-feira, noite de encerramento do festejo.

 

Para o prefeito o evento foi um sucesso. “Nós trouxemos Avneh Vinny pra cantar aqui, porque o povo de Campo Maior merece, porque Avneh já é considerado de casa, e principalmente porque há um respeito e carinho recíproco entre o povo e Avenh Vinny”. “Estou orgulhoso do povo de Campo Maior, a feste foi um sucesso”, concluiu o prefeito Paulo Martins.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom PMCM 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades