Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:57

MC Biel paga o preço da basbaquice: tem música suspensa em novela e perde contratos milionários

Uma sucessão de declarações machistas pode frear sua carreira. Durante uma entrevista ao Portal IG, Biel teria assediado a repórter, chamando-a de “gostosinha”.

 

O desconhecido paulista Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido por Biel, de 21 anos, apareceu no cenário musical brasileiro do seguimento funk em 2015. Foi graças ao sucesso com vídeos na internet que ele conseguiu contrato com a gravadora Warner Music, e já este ano emplacou música em novelas da Globo. Seguia caminho para se tronar o novo e imbatível produto teen pop brasileiro.

 

Uma sucessão de declarações machistas, no entanto, pode frear sua carreira. Durante uma entrevista ao Portal IG, o Biel decidiu assediar a repórter, chamando-a de “gostosinha” e dizendo que se a “pegasse” ele a “quebraria no meio”. Gravações e testemunhas comprovam que o assédio aconteceu em diversos outros momentos da conversa.

 

A repórter denunciou o cantor e as reações foram intensas e velozes. Biel tentou minimizar o caso e chegou a divulgar um vídeo pedindo desculpas, mas o estrago estava feito. Para piorar, outra repórter, do Portal da Música, veio a público revelar que também foi assediada pelo cantor.

 

 

Depois da polêmica, o Comitê Organizador Rio-2016 retirou o funkeiro da lista de condutores da tocha olímpica. Ele deveria carregar a chama na terça-feira (07), em Fortaleza-CE. De acordo com o Folha de S. Paulo, o cantor foi vetado de participar dos programas da Globo e sua música 'Química', foi retirada da trilha sonora de 'Haja Coração'.

 

Segundo o Na Telinha, do portal UOL, a Central Globo de Comunicação negou o veto a Biel. "Não está prevista a participação do cantor nos programas citados, mas a informação sobre o veto não procede. A trilha de Haja Coração permanece a mesma", disse em nota.

 

A Tilibra, marca conhecida por fabricar cadernos escolares, também teria cancelado o contrato que tinha com o astro teen, por medo de que a marca fosse associada às polêmicas que o envolvem. Informações dão conta de que ele já teria assinado contrato e até mesmo gravado um comercial. A campanha seria divulgada em julho, durante as férias escolares.

 

Sites de entretenimento também divulgaram que ele já teria perdido um contrato milionário com a Coca-Cola. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Entretenimento