Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:00

CHEGOU O DIA: Avneh Vinny fará seu 6° show em Campo Maior neste domingo (12)

O show é gratuito na praça dos festejos de Santo Antônio. Conheça um pouco da história da banda!

 

A banda surgiu em Sobral (CE) em meados do ano de 2009 na união de cinco amigos. O nome inicial foi Xé Pop. O grupo sempre buscou em seus shows agradar a todos os públicos cantando músicas de todos os estilos, mas sua pegada forte mesmo é no Axé.

 

A transição do nome "Xé Pop" para Avneh Vinny se confunde com o estilo musical adotado no trabalho do sobralense. "Inicialmente, quando comecei a tocar com um grupo de amigos, era uma mistura de axé com pop, mas depois fomos criando uma característica própria que não é nem axé e nem forró", explica. Nas letras, predominam canções que falam de relacionamentos, com uma ou outra canção que fala de baladas e curtição.

 

Nova fase

 

A nova fase na carreira do cantor começou no final de 2015 quando passou a usar seu próprio nome como a marca da banda.  Esse novo momento que nasce com os videoclipes deve traz mudanças também na sonoridade da banda.

 

SHOWS EM CAMPO MAIOR

 

A banda já esteve em Campo Maior por cinco vezes. A primeira foi a exatamente um ano, no dia dos namorados, juntamente com Solteirões na Toca do Bode. Depois iniciou uma série de shows gratuitos realizados pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. Avneh Vinny se apresentou no aniversário da cidade em agosto, no Sabor Maior em Novembro, no show do  Réveillon e no carnaval deste ano.

 

Neste domingo (12/06) será a sexta apresentação do grupo no município e o show está sendo aguardado com bastante expectativa tanto pelos campo-maiorenses, quanto pelas pessoas que moram em outras cidades e estarão curtindo o evento que acontece em virtude do Festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

 

Avneh Vinny se apresenta neste domingo (12) no Espaço Cultural. O show foi cogitado para ocorrer ao lado da Igreja Matriz, no entanto a prefeitura confirmou neste sábado o Espaço Cultural como o local da apresentação. Telões serão espalhados por toda extensão da Praça Bona Primo para que o público acompanhe o show ao vivo. A prefeitura informou ainda que, por motivos de segurança, não será permitida a entrada de pessoas acima da quantidade permitida pelo policiamento. 

 

SEGUNDA AINDA TEM FESTA

 

Avneh Vinny não será a última atração do festejo. Na segunda-feira (13) após a procissão de encerramento da festa religiosa haverá show com a atração católica Antônio Cardoso e no Espaço Cultural terá apresentação da banda cearense Brasas do Forró.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades