Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:03

Após denúncia, Polícia Civil descobre “fábrica” do tráfico em Campo Maior

Os traficantes recebem a droga e usam o local para distribuir o entorpecente em papelotes e em seguida enviar para a comercialização

 

Uma denúncia anônima levou o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior a descobrir uma “fábrica” de drogas às margens do Rio Pintadas, no Bairro Cariri. Na ação, duas pessoas foram detidas e 2 kg de crack apreendidos. 


O Em Foco que os policiais receberam denúncias de pontos de venda de drogas no bairro. Nesta sexta uma operação foi montada para averiguar as informações recebidas. Nas proximidades do local indicado duas pessoas levantaram suspeitas e foram detidas, mas liberadas após serem identicadas apenas como usuários. 


Ao adentrar a mata às margens do rio, os policiais encontraram uma espécie de fábrica do tráfico. No entanto, os suspeitos empreenderam fuga e conseguiram escapar do cerco deixando para trás 2 kg de crack.


A inteligência da Polícia Civil acredita que os traficantes recebem a droga e usam o local para distribuir o entorpecente em papelotes e em seguida enviar para a comercialização nos pontos de venda. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades