Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:46

Criminosos pregam terror em Juazeiro do Piauí e são presos em Campo Maior

Criminosos fizeram um arrastão na zona rural do município de Juazeiro do Piauí, mas acabaram presos na chegada à Campo Maior.

 

Três elementos em duas motos, uma delas roubada, e com um revólver calibre 38 fizeram um arrastão na comunidade Boa Fé, zona rural de Juazeiro do Piauí. Segundo o Sargento A Carlos, comandante do GPM de Juazeiro, por volta das 18:00hs os três elementos assaltaram um comércio e a um casal de idosos em uma residência e fugiram.

 

A Força Tática de Campo Maior foi acionada e o Cabo Bosco, soldados Adriano, Costa e Igor montaram uma barreira na PI-115, na altura do Povoado Alto do Meio na chegada à Campo Maior, onde conseguiram prender dois dos três suspeitos. Os homens foram identificados por Edivar de Almeida da Silva, vulgo Zé do Araguaia; e Márcio Rômulo de Andrade Vulgo Xoti. Os dois são de Teresina, mas Edivar é natural de São Miguel do Tapuio. O terceiro homem não foi localizado.

 

 

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os dois assaltos renderam cerca de dois mil reais aos criminosos. Um dos suspeitos, Edivar, usava uma tornozeleira eletrônica. Eles andavam em uma moto fan vermelha, placa NIU-5177 e o revólver ainda estava com seis munições intactas. A polícia ainda apreendeu com os dois, toucas, que seriam usadas para esconder o rosto, e luvas.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades