Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:57

ADESÃO: Dra Liége anuncia apoio ao Professor Ribinha em evento da REDE em Campo Maior

Partido apresentou filiados, pré-candidatos e uma proposta para ser incluída no plano de governo do Professor Ribinha.

 

O grupo de lideranças comunitárias e políticas que apoiam o nome do Professor Ribinha (PT) para ser o próximo Prefeito de Campo Maior está cada vez mais forte. Na noite desta segunda-feira (30) mais uma grande liderança política do município anunciou adesão em um mega evento realizado pelo Partido Rede Sustentabilidade que lotou as dependências da Câmara de Vereadores do Município.

 

A médica Liége Cavalcante que concorreu ao cargo de prefeita na eleição passada contra o Prefeito Paulo Martins foi apresentada como nova filiada no partido e em seu discurso ela fez o anuncio da adesão a pré-candidatura do vereador Professor Ribinha. “Cada eleição é uma realidade diferente. Não estava me sentindo segura no PSB. Conversei com meus amigos, família e com várias lideranças como o presidente do Rede, com o Ribinha e com o Prefeito Paulo Martins por isso resolvi tomar esta decisão”, argumentou a médica ressaltando que não tem inimigos na política e sim adversários e isso faz com ela que não tenha dificuldades de dialogar com as diferentes alas da política local.

 

“Não vou deixar de ter a vontade de ser prefeita de Campo Maior, mas o momento agora é de participar e ser mais uma dentro do grupo para dá suporte ao Professor Ribinha. O grupo tem muita gente boa, gente importante que representa a política de Campo Maior”, destacou Dra Liége que foi bastante aplaudida e ovacionada durante sua apresentação.

 

O Rede apresentou cinco pré-candidatos a vereadores: A umbandista Ynaiara Sousa, o ex-vereador Luís Cesar Pires, Antônio Ovídio do Buritizinho, Rocha e o suplente de vereador Raimundinho Parente e um pré-candidato a vice-prefeito, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto.

 

O presidente do Partido, Edilson Sousa entregou uma proposta do Rede para ser incluída no plano de governo do Professor Ribinha. Segundo ele, o documento reivindica que sejam colocadas no projeto de governo do pré-candidato a Prefeito ações de planejamento da cidade com o cuidado da sustentabilidade, retirar jovens das drogas, mais melhorias no trânsito e cada vez mais ações voltadas para a educação.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades