Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:00

Cunhados são mortos com sete tiros na porta de casa no Piauí

Três homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois matando-os na frente da residência

 

Na noite deste sábado (28/05), dois homens identificados como  Francisco Leonardo Gomes, de 46 anos, e Martins Evangelista do Nascimento foram baleados e assassinados próximo a uma picanharia, no bairro Vila Bandeirantes II, na zona Leste de Teresina.


De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Martins foi assassinado com seis tiros na cabeça e Francisco foi assassinado com um tiro no olho. Os dois eram cunhados.


Segundo a polícia, Martins e sua mulher tinham ido para casa do cunhado e já estavam voltando para sua casa de motocicleta quando três homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois matando-os na frente da residência.


A morte dos dois foi imediata e os vizinhos disseram que os três homens chegaram na frente da casa de Francisco a pé, mas tinha um carro dando apoio em uma rua próxima.


Martins Evangelista tinha passagem pela polícia por roubo e a Delegacia de Homicídios está apurando as causas do assassinato que pode ser rixa ou vingança


Uma guarnição foi acionada para fazer o isolamento da área. Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos. 

 

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia