Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:31

Homem embriagado causa acidente que deixa mãe e filha mortas na BR 343

A mãe e a filha, que estava no bebê conforto, morreram ainda no local do acidente

 

Uma colisão entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas na BR 343, entre as cidades de Buriti dos Lopes e Parnaíba, na noite desta quinta-feira (26). As vítimas foram identificadas como sendo mãe e filha. A criança, recém-nascida, tinha apenas 24 horas de vida. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

 

A mãe, identificada como Luzinete, e a filha haviam recebido alta do Hospital Regional de Parnaíba (HEDA) no início da noite e estavam viajando para a cidade onde moram, em Cocal, com mais três pessoas. Na rodovia, o veículo da família, modelo Parati, foi surpreendido por outro carro, modelo Onix, dirigido por um jovem com visíveis sinais de embriaguez. Com o impacto, o carro dele saiu da pista e pegou fogo.

 

A mãe e a filha, que estava no bebê conforto, morreram ainda no local do acidente. Os outros três ocupantes da Parati, entre eles os avós da criança, tiveram ferimentos graves. Duas pessoas ficaram presas às ferragens. Todo foram socorridos e encaminhados ao HEDA.

 

O condutor do carro modelo Onix, identificado como Francisco das Chagas, teve apenas ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Após realizar o teste do bafômetro, a PRF comprovou que o jovem havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. De acordo com a polícia, o teste comprovou um índice de 0.40 mg de álcool por litro de ar expelido. 

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo do veículo e retirar o óleo da pista.

 

 

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia