Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:31

Prefeitura divulga atrações dos Festejos de Santo Antônio; VEJA

Shows de Romim Mata e Brasas do Forró estão entre as atrações confirmadas.

 

A Prefeitura Municipal de Campo Maior divulgou na noite desta terça-feira (24/05) em sua página oficial na rede social Facebookas primeiras atrações musicais dos Festejos de Santo Antônio. Shows de Romim Mata e Brasas do Forró estão entre as confirmações anunciadas. 


A programação tem início na próxima terça (31). Logo depois a procissão do padroeiro da cidade, o humorista João Cláudio Moreno sob ao palco do espaço cultural abrindo as atividades sociais da festa religiosa. O show contará com músicas de Luiz Gonzaga, piadas e boas historias de campomaiorenses.


Na quinta (2) é a vez de Romim Mata. O cantor cheio de estilo e carisma deve atrair o público jovem da região dos carnaubais. Já na quarta, dia 8 de junho, Forro Real é atração que agitará o espaço cultural. No dia seguinte quem anima o público é o Forró Pé de Ouro. Leo Cachorrão e Lene Silva tocam na sexta, dia 10. No encerramento, dia 13, se apresenta Brasas do Forró e atrações religiosas. 


A organização divulgou ainda shows de artistas locais: São eles: Contágio, Farra Nordestina, Mister Tharles, Diogo Rossi, Arlene Mel, Neguinho Beija-Flor e Forró Pra Cima. Segundo a prefeitura, outras atrações deverão ser anunciadas nos próximos dias. 

 

FESTAS DE JUNHO
A programação abriga ainda Desafio de Motocross, Circuito de Ciclismo, Vaquejada, Passagem da Tocha Olímpica, Festival de Quadrilhas e Peças Teatrais. 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades