Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:51

Polícia desarticula esquema de roubo de celulares em Campo Maior

A polícia acredita que o trio é responsável pela onda de assaltos registrados nas últimas semanas no município.

 John Cleiton e Artur Pereira

A polícia desarticulou nesta segunda-feira (23/05) um esquema de roubo e receptação de celulares em Campo Maior. Depois de investigações da inteligência da polícia civil, três homens foram indicados como participantes e presos nesta tarde. A polícia acredita que o trio é responsável pela onda de assaltos registrados nas últimas semanas no município.


Segundo fontes ouvidas pelo Em Foco, a polícia reuniu características dos suspeitos através dos depoimentos das vítimas e traçou os perfis. Os indícios levaram a John Cleiton Pereira de Carvalho, condenado por matar a facadas um desafeto durante uma seresta no centro de Campo Maior e Artur Pereira da Silva.


De acordo com as investigações, os dois são os responsáveis por abordar as vítimas e tomar de assalto celular e dinheiro. A dupla atuava em uma moto Titan preta em vários bairros de Campo Maior. Mulheres e adolescentes eram suas preferências.


Nesta segunda foi preso ainda, sob acusação de envolvimento nos crimes, um homem que não teve nome divulgado. Ele é o suposto receptador dos produtos roubados pela por Jonh Cleito e Artur Pereira. O homem foi detido em casa. Com ele, os investigadores encontraram uma grande quantidade de aparelhos celulares sem nota fiscal. 

 


ASSASSINATO – John Cleiton foi condenado em júri popular o mês de agosto de 2014 a seis anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto. Ele assassinou com várias facadas Tiago William Pinto de Sousa durante uma seresta nas proximidades do Terminal Rodoviário Zezé Paz. Em maio do ano passado ele voltou a ser preso depois de tomar de assalto as margens do Açude Grande uma motocicleta. 

 

RELACIONADA: Condenado por assassinato é preso acusado de roubo de moto em Campo Maior

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades