Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:08

Policial aposentado é morto dentro de carro enquanto trabalhava como taxista Teresina (PI)

 Foto: reproduções

O policial penal aposentado Francisco Célio Pereira, de 71 anos, morreu na noite de quarta-feira (5) com cerca de quatro tiros na região da nuca enquanto trabalhava como taxista no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava dentro do carro, abandonado próximo a uma escola no bairro. Uma das armas da vítima foi levada.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o aposentado atuava como taxista na Praça Saraiva, no Centro de Teresina, familiares relataram à polícia que no momento do crime ele estava atendendo uma corrida para o bairro Torquato Neto, Zona Sul da capital.

Segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, o veículo da vítima foi estacionado no local do crime às 14h30. O corpo do taxista só foi localizado no início da noite, por volta das 18h30, após moradores da região estranharem o fato do carro estar ligado há muito tempo.

"Ele foi encontrado por volta das 19h. Ele usava duas armas, uma na região da axila, que o bandido não viu, e outra que foi levada após o crime, essa só foi encontrada o carregador. A carteira dele foi encontrada no bolso com dinheiro." explicou o delegado.

Fonte: G1

Mais de Polícia