Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:17

Filho de mulher que foi assassinada e teve casa incendiada por ex em Altos (PI) morre após dias internado

 Foto: Mãe e filho morreram após tragédia

A criança identificada como Flávio Henrique, de 13 anos, filho de Helioene de Andrade, que foi assassinada e teve a casa incendiada pelo ex-esposo, morreu após 7 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nesta sexta-feira (10).

A criança sofreu várias queimaduras graves durante o incêndio na residência. O velório está marcado para acontecer na localidade Flor de Campo, onde sua mãe também foi velada.

LEIA MAIS- Homem que incendiou casa em Altos (PI) têm prisão decretada, estado de saúde é crítico; vítimas seguem internadas

A mãe de Helioene, identificada como Maria Desterro, 84, e a irmã, Joana de Andrade, 57, estavam na residência no momento do ocorrido e também foram atingidas pelo fogo. A idosa e a filha estão internadas e sem previsões de receberem alta.

O crime 

Na sexta-feira (03/05), um homem de identificado como Marcos Fortes de Sousa, matou a ex-esposa identificada como Helioene de Andrade, 38 anos, e ateou fogo na casa da vítima. Depois de cometer o crime, o homem tentou suicídio. A tragédia aconteceu na Av. Nossa Senhora de Fátima, em Altos, norte do Piauí. 

Segundo informações, o homem esfaqueou a ex- esposa e ateou fogo na casa com a mãe, irmã e o filho da vítima dentro. Após a tragédia o homem se jogou na frente dos veículos que estavam passando no local e, em seguida, teria tentando se degolar.

O acusado está internado em estado grave e respirando por aparelhos. O mesmo teve a prisão preventiva decretada e caso receba alta do hospital, deve ser conduzido a penitenciária.

Casa incendiada e acusado

 

Mais de Altos - PI