Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:37

Tentativa de assalto termina com jovem estuprada e morta em Timon

A vítima comemorava seu aniversário e saía da festa, acompanhada da mãe, quando foi abordada.

 

Uma possível tentativa de assalto acabou em abuso sexual e morte no bairro Parque Alvorada, em Timon. A filha Maria Aniely da Silva Carvalho, de 22 anos, e sua mãe Elizabete da Silva Carvalho, de 37 anos, foram abordadas. A filha foi obrigada a fazer sexo oral no assaltante e, ao se recusar, ambas foram esfaqueadas.

 

Maria Aniely morreu no local. Elisabete foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Segundo Jackson Fontelene, escrivão da Polícia Civil de Timon, os investigadores ainda estão confirmando se o crime foi cometido por um ou mais homens. "A informação que temos é que as duas foram abordadas e um tentou obrigar a filha a fazer sexo oral nele", relata o escrivão. Nesse momento, a filha teria chutado a faca da mão do assaltante, na intenção que a mãe pegasse. Reação que acabou gerando o desfecho trágico do caso. "O assaltante foi mais rápido, pegou a faca de volta e esfaqueou as vítimas", conta o escrivão.  

 

O crime aconteceu por volta de 1 da manhã, na rua 9, do bairro Parque Alvorada. Maria Anielly comemorava seu aniversário e saía da festa, acompanhada da mãe, quando foi abordada.

 

O escrivão conta que a mãe, ainda no hospital, disse que poderia reconhecer um dos assaltantes, que seria conhecido na região. Neste momento, duas equipes da Polícia Civil de Timon estão tentando comprovar a autoria do crime e capturar os culpados. 

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia