Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:54

Marília Mendonça em Campo Maior nos Festejos de Santo Antonio

Empresário havia anunciado que, sem patrocínio, não realizaria a festa de vaquejada este ano.

 Divulgação

Depois de confirmar ao Em Foco que não faria as festas no vaquejada do Parque Nina Alencar, em Campo Maior, o empresário Daniel Alencar desistiu da decisão. Nesta sexta-feira foi anunciado através de um banner nas redes sociais que vai ter pelo menos um dia de festa e a vaquejada fica em três dias. A cantora goiana Marília Mendonça será a tração principal do dia 10 de junho, com Bonde do Brasil.

 

O empresário havia dito que não faria a festa este ano por falta de patrocinadores. Segundo ele, o evento é grande e sem ajuda [citou o poder público] ficaria inviável. Lamentou que a cidade de Campo Maior não valorizasse um parque que toda cidade desejaria ter. 

 

“O evento é grande e sem apoio fica inviabilizado. Fico triste, por que muita gente espera por ele o ano todo, além de ajudar a divulgar a cidade e o próprio festejo, atraindo turistas. Muitos municípios gostariam de ter um parque com tamanha estrutura como tem Campo Maior” disse o empresário ao Em Foco, quando confirmou que não faria a festa este ano

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades