Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:11

Pastora vira polêmica após supostamente ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais

 

Nesta terça-feira (26), o mundo gospel acordou escandalizado porque Rucijane Lima, mãe de Renallida Lima, também conhecida como pastora dos famosos, teve supostas fotos íntimas vazadas na web. De acordo com a página O Fuxico Gospel, as imagens teriam sido vazadas por um possível namorado da também pastora, através das redes sociais do próprio rapaz.

As fotos publicadas sem consentimento eram capturas de tela supostamente feitas durante chamadas de vídeo entre Rucijane Lima e o suposto namorado, que ainda não teve a identidade revelada. Dentre elas, era possível ver situações em que a mãe da pastora Renallida Lima aparecia vestindo roupas íntimas e, em outras, vestia somente suas joias douradas e nada mais. Apesar da informação de que o responsável pelo vazamento teria sido um namorado da líder religiosa, Rucijane é casada.

Não demorou muito que as fotos começassem a circular pelas redes sociais e os internautas começassem a investigar por conta própria. Os usuários da web chegaram à conclusão de que as imagens eram mesmo de Rucijane Lima depois que foram às redes sociais da líder religiosa e fizeram comparações. Nas publicações feitas pela mãe de Renallida no perfil do Instagram, ela aparece com as mesmas joias que a mulher das capturas de tela.

Quem é Renallida?

A líder religiosa ganhou fama na internet ao pedir pagamentos em Pix aos internautas em troca de orações nas transmissões ao vivo que realiza diariamente em seu perfil do Instagram. Ela iniciou colocando o próprio CPF e o do marido como chave Pix, mas agora usa o CNPJ do templo religioso, a Comunidade Profética Atos 2. Por conta disso, Renallida acabou virando meme nas redes sociais e agora já conta com cerca de 3,8 milhões de seguidores. Além de suas pregações, a pastora também ficou conhecida na web por ostentar bens de luxo, como roupas de marca e joias.

Com informações do

Mais de