Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:52

"Em política, se for apressado come cru", diz Flávio Nogueira

"Se nós tivermos um candidato a prefeito ainda não teríamos lançado. Uma candidatura agora poderá dar cãibra", ironizou Nogueira.

 

O suplente de deputado federal e presidente do PDT do Piauí, Flávio Nogueira, disse que se o seu partido já tivesse decidido ter um nome próprio na disputa pela Prefeitura de Teresina que este ainda não teria sido lançado, pois segundo ele “uma candidatura agora poderá dar cãibra”.

 

Mesmo sem citar nomes, o pedetista lembrou que ainda há muito tempo até a data das convenções e criticou aqueles que já começaram a articular de maneira açodada mesmo tendo tempo suficiente.

 

“Tem gente que começou no oba, oba e agora está pedindo uma trégua. Em política, se for apressado come cru. Se nós tivermos um candidato a prefeito ainda não teríamos lançado. Uma candidatura agora poderá dar cãibra”, ironizou Nogueira durante entrevista a TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (09).

 

Planos eleitorais

Flávio Nogueira ainda falou a respeito das perspectivas do partido para as eleições desse ano no Estado. Ele adiantou que o partido possui pelo menos 30 municípios com nomes fortes para disputa.

 

“Posso dizer que este ano o PDT tem um bom número de candidatos. Vamos ter 30 candidatos a prefeito, mas é bom lembrar que ainda temos tempo para conversar sobre isso”, ponderou Flávio Nogueira.

 

Fonte: GP1

Por Helder Felipe

Mais de Política