Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:33

Parque Nina Alencar não vai realizar vaquejada em Campo Maior em 2016

Este ano, surgiu comentário na cidade qeu o evento voltaria para junho, durante o festejo de Santo Antonio e até as atrações estariam confirmadas, com Garota Safada, entre outros.

 

Zezé di Camargo e Luciano foi a atração da inauguração do Parque de Vaquejada Nina Alencar na cidade de Campo Maior, em 2011. Depois tivemos Chiclete com Banana, Garota Safada, Aviões do Forró e outras dezenas de bandas que passaram pelo evento, sempre realizado no mês de junho, durante os festejos do padroeiro da cidade, Santo Antonio.

 

Em 2015, na sua 5ª edição, o evento saiu de junho para o mês de setembro e chegou a ser cancelado na véspera, por força de uma liminar judicial, que alegava falta de plano de segurança pela empresa organizadora, a Midiática Propaganda Ltda, mas acabou acontecendo.

 

Este ano, surgiu comentário na cidade qeu o evento voltaria para junho, durante o festejo de Santo Antonio e até as atrações estariam confirmadas, com Garota Safada, entre outros. O Em Foco falou com o empresário Daniel Alencar, que informou a suspensão do evento em 2016, alegando falta de parceria, patrocínios. “O evento é grande e sem apoio fica inviabilizado. Fico triste, por que muita gente espera por ele o ano todo, além de ajudar a divulgar a cidade e o próprio festejo, atraindo turistas. Muitos municípios gostariam de ter um parque com tamanha estrutura como tem Campo Maior” disse o empresário.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades