Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:02

Yara Tchê e Alessandro Costa deixam marca 'Desejo de Menina' e criam 'Seu Desejo'

 

Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram, em vídeo no Instagram, na tarde desta terça-feira (27), o desligamento da marca "Desejo de Menina". Após negociar melhorias para o grupo com o empresário dono da banda, as partes não chegaram a um consenso. Assim, os cantores decidiram seguir com um novo projeto musical, intitulado "Seu Desejo". 

"Nós fomos para essa conversa, pra essa reunião, e fomos surpreendidos com a contradição de ideias. Fomos surpreendidos com as divergências de opiniões, onde a gente entendeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada com que a gente tinha para passar. Deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas", relatou Yara Tchê.

Durante reunião, os cantores deram um tempo ao dono da marca para pensar no que foi proposto de melhorias. Dias depois, sem chegar a um entendimento, eles optaram pelo fim da parceria e criaram a nova marca para seguir com shows e demais produções audiovisuais. 

Juntos, Yara Tchê e Alessandro Costa levantaram o nome da banda Desejo de Menina no mercado musical por seis anos.

"São seis anos de trabalho e estamos colhendo frutos. Não só a gente como ele [dono da marca]", declarou Alessandro Costa. 

No anúncio publicado nas redes sociais, os cantores deixaram claro que seguiram com a mesma qualidade em shows e produções audiovisuais. "Nosso show continua o mesmo, a mesma entrega, a mesma equipe", informou Yara Tchê.

Os forrozeiros também informaram que eles seguem com carreira sendo gerida pela produtora Camarote Shows — marca encabeçada pelo cantor Wesley Safadão e sócios.

Fonte: Diário do Nordeste

Mais de Entretenimento