Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:47

Gal Costa é confirmada no Festival de Inverno de Pedro II

Além de Gal Costa, já foram anunciados, Os Paralamas do Sucesso e um show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

 

A cantora Gal Costa é mais uma atração confirmada desta edição do Festival de Inverno de Pedro II. O evento acaba de ser criado na página oficial da cantora no Facebook. Em contato com a empresa responsável pelo contato com Gal Costa, a agenda divulgada no Facebook foi confirmada e a cantora realmente será atração do festival dando fim aos boatos sobre sua agenda.


Além de Gal Costa, já foram anunciados, Os Paralamas do Sucesso e um show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo que completam a programação do evento que acontece de 26 a 29 de maio no município de Pedro II. Gal apresenta seu show "Estratosférica".Com 70 anos e cinco décadas de carreira, Gal novamente se reinventa. Depois de um disco denso e eletrônico com canções de Caetano, Estratosférica quebra e marca mais uma virada em sua discografia trazendo uma Gal leve, jovial e roqueira só com canções inéditas.

 

Ela canta músicas de nomes da nova geração, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Céu, Criolo, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso, ao lado de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e, como quase sempre, Caetano Veloso. No estúdio, Gal se aliou a Kassin e Moreno Veloso, dois dos nomes mais inventivos da música brasileira atual, que assinam a produção musical e aparecem como instrumentistas em todas as faixas. Daí Estratosférica ser um disco de MPB que dialoga com a contemporaneidade dos trabalhos mais recentes de Caetano ao lado da Banda Cê.

 

Fonte: Cidade Verde 

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento