Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:59

Polícia prende um dos acusados de matar campomaiorense no Ceará; outro continua foragido

 

A polícia do Ceará anunciou nesta quinta-feira (18/01) a prisão de Antônio Carlos Sousa Oliveira, de 24 anos, vulgo Carlim, acusado de ser um dos assassinos do campomaiorense Luan Alves Oliveira Aragão, de 33 anos. 

Luan Aragão era concursado e trabalhava como radiologista no Hospital Regional de Sobral, estudava Ciências Biológicas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva), e foi assassinado na madrugada do dia 20 de novembro de 2023. Seu corpo foi encontrado na manha seguinte em uma estrada vicinal próximo ao açude Jenipapo, zona rural do município de Meruoca, na região de Sobral.

LEIA TAMBÉM: Músico campomaiorense é encontrado morto no Ceará

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, Carlim é um criminoso de alta periculosidade, integrante de um grupo de criminosos que atua na região de Sobral e lidera o tráfico de drogas em toda a região centro-norte do Ceará.

O criminoso foi localizado pela polícia dentro de um imóvel no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, após investigação minuciosa. 

Em dezembro do ano passado, a polícia já havia tentado prender os dois criminosos em Sobral. A polícia não encontrou os assassinos em suas casas, mas em uma delas, após buscas, foram encontradas drogas, balança de precisão e cerca de R$ 6.426,25 em dinheiro trocado, típico do tráfico, além de anotações com registro de contabilidade do tráfico.

As investigações seguem para localizar e prender um segundo acusado pelo crime, já identificado pela polícia, e também esclarecer o motivo do crime.
 

Mais de Campo Maior