Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:39

PTC lança advogado como pré-candidato a Prefeito de Campo Maior

Nome foi definido a partir de uma reunião entre todos os membros do partido.

 

A informação foi confirmada pelo presidente da sigla, Antônio Loteria. Ele garantiu que o PTC terá candidato a Prefeito de Campo Maior na eleição do próximo ano e o nome escolhido pelo partido foi do advogado campo-maiorense Agenor Leite.

 

A escolha foi feita durante reunião entre os membros do partido em Campo Maior. O PTC se organiza para lançar um grande número de candidatos a vereador no próximo pleito municipal.

O presidente do partido, Antonio Loteria, confirmou a informação

 

Agenor foi professor de sociologia na UESPI de Campo Maior e candidato a vereador pelo PCdoB em 2004 onde tirou aproximadamente 321 votos. Ficou como segundo suplente, mas resolveu se afastar da política para se dedicar aos estudos onde se formou em direito em 2011. Na época foram três candidatos da mesma família, além de Agenor, Junior Leite e Joaquim Leite disputando para o mesmo cargo. Hoje o advogado mora em Teresina e Campo Maior e trabalha nas duas cidades.

 

Alem de Agenor, outros nomes estão sendo cogitados para a prefeitura de Campo Maior como o Vereador e Secretário de Educação, Professor Ribinha, a Presidente da Câmara, Josenaide Nunes, Conceição Lima, Marco Pereira, Fernando Miranda, Antonio Félix, João Félix e Liége Cavalcante.

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades