Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:44

No Dia do Piauí, Rafael Fonteles pede sabedoria para governar com justiça

 

O governador Rafael Fonteles participou, em homenagem ao dia do Piauí, da Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência, hasteamento de bandeiras na Praça da Graça e a celebração da Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba, na manhã dessa quinta-feira (19).

O governador elogiou a celebração do padre Edmar e pediu sabedoria para governar o Piauí. “Pedimos sabedoria para governar com justiça e sempre com a opção preferencial pelos mais pobres, como o evangelho de Cristo nos ensina”, comentou o Fonteles.

Rafael Fonteles agradeceu por estar participando das celebrações no Dia do Piauí pela primeira vez como chefe do Executivo Estadual. “Mais um momento de agradecer a Deus pelo Dia do Piauí, aqui na catedral de Nossa Senhora das Graças da Graças. Estou muito feliz de participar, pela primeira vez como governador do Piauí, das comemorações da data. Estamos aqui para agradecer a Deus pelo nosso povo, pelas conquistas que já alcançamos”, afirmou o governador.

Rafael Fonteles participará de mais comemorações pelo dia do Piauí, que serão encerradas com a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, às 18h, no Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II. Dezoito personalidades que contribuem para o desenvolvimento do estado, serão homenageadas.  

Mais de Política